i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RESGATE

Homem fica preso em bueiro em Curitiba

  • PorFernanda Trisotto
  • 14/09/2010 21:14

Um homem de 32 anos ficou preso em um bueiro ontem em Curitiba. O acidente aconteceu na Rua Ponta Grossa, no bairro Guaíra. Por volta das 12h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado por uma mulher que lavava roupas e ouviu os gritos de uma pessoa. Como ela tem uma saída de esgoto no quintal de casa, viu Joel Ramos Valtrique e chamou os bombeiros.

Valtrique foi resgatado com ferimentos leves e levado para o Hospital do Trabalhador. Aos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate), ele contou que estaria sendo perseguido quando entrou na rede de esgoto por uma manilha que fica na Rua Augusto de Mari. Ele teria andado sete quadras pelas tubulações de cerca de um metro de altura até ser encontrado.

Segundo o cabo Gerson Sikora, que participou do resgate, Valtrique apresentava sinais de desorientação e poderia estar sob o efeito de drogas. Ele teria afirmado aos bombeiros que já teve problemas com entorpecentes. O trabalho de resgate dos bombeiros foi dificultado pelo pequeno espaço e pelo excesso de gases emitidos do esgoto. Ao todo, sete homens participaram da ação.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Tra­balhador, o homem recebeu alta ontem. Não havia informação sobre ele estar sob o efeito de drogas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.