• Carregando...

O funcionário de uma empresa terceirizada da Nokia causou tumulto, ao manter uma colega de trabalho como refém por alguns minutos, na manhã desta quinta-feira (1º), no Centro Cívico, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 11 horas, na sede da empresa, que fica no terceiro andar de um prédio comercial, situado à Avenida Cândido de Abreu.

Segundo a PM, após uma discussão, Marcelo Henrique da Cunha, de 24 anos, teria sacado uma arma e rendido uma funcionária da empresa. Com a refém, ele teria descido até o subsolo do prédio, onde funciona a garagem, com o objetivo de pegar um carro para fugir. Na garagem, no entanto, o rapaz teria libertado a vítima e fugido a pé.

Pelo menos três viaturas da PM foram acionadas para atender a ocorrência. Cunha foi preso em flagrante durante a fuga, a cerca de uma quadra do edifício. De acordo com a polícia, ele estava com um laptop que teria sido furtado da empresa. Havia suspeitas de que Cunha já viesse subtraindo equipamentos do local onde trabalha, o que teria motivado a discussão.

Durante a prisão, a polícia constatou que a arma que Cunha usou na ação era de brinquedo. O acusado foi encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por apropriação indébita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]