• Carregando...

Uma mulher de 48 foi assassinada pelo próprio companheiro, na noite de quinta-feira (16), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Nezia Maria Pereira foi atingida por duas facadas e morreu antes da chegada do socorro médico.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), responsável pelas investigações, uma mulher presenciou o crime. Instantes antes da ocorrência, ela e o casal teriam ido a um bar, onde consumiram bebidas alcoólicas. Pouco antes do assassinato, os três foram para a residência do casal – na Rua das Margaridas – onde continuaram a beber. A testemunha relatou que o homem teria ficado violento e partido para cima da vítima com uma faca de cozinha, desferindo os golpes.

O homem apontado como autor do homicídio foi identificado apenas como Valdinei. A polícia trabalha agora para identificá-lo e já fez buscas pelo acusado. Familiares contaram à DH que Nezia vivia com Valdinei havia pouco mais de dois anos. O relacionamento do casal seria conturbado, com um histórico de agressões por parte do homem. De acordo com pessoas ouvidas pela polícia, o acusado seria usuário de drogas.

Este foi o segundo caso ocorrido nesta semana, em que um homem é acusado de assassinar a própria mulher. Na segunda-feira (13), Orlando Carlos Genol da Rochahavia sido apresentado pela DH, acusado de ter matado a mulher, Ana Mari Gubert, de 51 anos. O crime ocorreu no domingo (12), na residência do casal, no bairro Água Verde.

Inicialmente, a polícia foi ao local para investigar um caso de suicídio. Entretanto, o delegado que atendeu uma ocorrência, Rafael Vianna, desconfiou da história contada por Rocha. "O acusado apresentava arranhões pelo corpo e como o tiro foi disparado contra a nuca da vítima, descartamos a possibilidade de suicídio’, disse o delegado.

Outros casos

Na noite de quinta-feira, Everton da Silva Fracaro, de 20 anos, foi assassinato a tiros, na Rua João Polak, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando a vítima estava sozinha na rua, em uma motocicleta.

Testemunhas contaram à polícia que um casal chegou em outra moto, trocou algumas palavras com Fracaro e, em seguida, disparou duas vezes contra o rapaz. Ele foi atingido no rosto e morreu no local. Na cena do crime, foram encontradas cápsulas de calibre 32.

No bairro Prado Velho, um homem com idade estimada de 25 anos foi encontrado morto, na Rua Aquelino Orestes Baquilioli. O rapaz não portava documentos e apresentava três perfurações causados por armas de fogo. A polícia iniciou as investigações, mas os vizinhos afirmaram que não conheciam a vítima.

O outro caso ocorreu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde Roger Rudinik Mendes Santos, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros. O crime foi dentro de uma residência, na Rua Antonio Lusa. Segundo a polícia, moradores da região contaram que normalmente há movimentação suspeita na casa.

De acordo com uma testemunha, dois homens brancos de cerca de 25 anos de idade entraram na casa por volta das 5 horas e cumprimentaram Santos. Depois de uma rápida conversa, um deles teria sacado uma arma e efetuado os disparos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]