• Carregando...

Um homem de 30 anos foi assassinado, na noite de quinta-feira (15), pelo próprio cunhado, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. José Roberto Ramos foi morto com dois tiros no tórax, enquanto manobrava seu carro, em frente do portão da casa onde morava, no Jardim Modelo. A vítima tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, por roubo.

De acordo com informações da delegacia do Alto Maracanã, os disparos foram efetuados por Ismael Fernando Godoy, que é cunhado da vítima e que é procurado pela polícia por estelionato. O acusado teria esperado em frente a residência a chegada de Ramos por mais de uma hora, segundo a polícia. Godoy continua foragido.

O Geraldo João Celezinski informou que a principal hipótese é que o homicídio tenha sido um acerto de contas entre os dois. Segundo o delegado, as investigações apontam que os dois eram parceiros na aplicação do chamado "golpe do paco" e desentendimentos na partilha do dinheiro teria motivado a execução.

No golpe do paco, um dos golpistas deixa cair um maço com dinheiro próximo a uma pessoa. Quando a vítima vai devolver o pacote, o segundo estelionatário se aproxima e se apresenta como testemunha. O criminoso que supostamente havia perdido o dinheiro promete uma recompensa, mas, para isso a vítima precisaria se apresentar em um escritório apontado pelo golpista. "Os dois envolvem o cidadão com muita conversa. Por fim, acabando levando a carteira da vítima como ‘garantia’. Quando a pessoa vai ao endereço apontado, descobre que o escritório não existe", disse o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]