• Carregando...

Um homem matou a mulher e o filho de 12 anos a golpes de foice na madrugada desta quinta-feira em Apucarana, região Norte do Paraná. Mauri Alves dos Santos, de 38 anos, se matou após o crime.

De acordo com o investigador Aécio Silveira dos Santos Filho, da delegacia de Polícia Civil, Mauri usou uma foice para matar a mulher Luzia de Freitas dos Santos, 36 anos, e o filho Rafael Henrique dos Santos, 12, que dormiam na cama do casal. Os dois foram golpeados no pescoço.

O filho mais velho, Olian Alves dos Santos, de 16 anos, foi golpeado no braço e conseguiu fugir. Natali Alves dos Santos, de 14 anos, escapou ilesa. Ao ver Natali e Olian fugindo de casa, Mauri correu atrás dos dois pela rua, mas não conseguiu alcançar.

Quando voltou para casa, Mauri, segundo a polícia, jogou álcool no próprio corpo e na cama do casal. Após atear fogo, Mauri teria deitado na cama ao lado dos corpos da mulher e do filho de 12 anos.

O filho mais velho, Olian, está internado no Hospital da Providência em Apucarana. De acordo com a polícia, ele não corre risco de morte. Natali está na casa da avó materna em estado de choque.

Conversando com familiares e vizinhos, a polícia descobriu que Mauri tem histórico de alcolismo e já esteve internado numa clínica psiquiátrica. Mauri, segundo familiares, teria dito que pensava em matar a família e depois se matar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]