• Carregando...

Rio de Janeiro – Mais um homem morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ontem à tarde no Complexo do Alemão, favela do Rio de Janeiro. Segundo os policiais, ele estava com um fuzil M-16.

De acordo com balanço divulgado pela Secretaria da Segurança Pública do Rio, seis pessoas morreram na operação conjunta das polícias Civil e Militar na favela na última terça-feira. Quatro deles seriam traficantes que trocaram tiros com a polícia e morreram ao dar entrada no Hospital Getúlio Vargas.

Os outros dois teriam sido atingidos por balas perdidas. O nome deles não foi divulgado.

Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar atingido com um tiro de raspão e um rapaz de 17 anos que está internado no hospital Salgado Filho. Foram apreendidos, ao todo, um fuzil calibre 762, duas pistolas nove milímetros, uma granada, 1.800 trouxinhas de maconha e três motos roubadas.

Ocupado

O comandante do Bope, coronel Pinheiro Neto, afirmou ainda que o Complexo do Alemão vai continuar ocupado por tempo indeterminado. Ontem, cerca de 100 homens da Força Nacional de Segurança (FNS), que durante a madrugada de terça-feira ocuparam os acessos aos Complexo do Alemão, foram substituídos por policiais militares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]