i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Chuva

Homem morre eletrocutado após queda de árvore em SP

    • Estadão Conteúdo
    • 25/02/2015 18:31
    O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 16h30, sete pontos de alagamento | Fernanda Carvalho
/ Fotos Públicas
    O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 16h30, sete pontos de alagamento| Foto: Fernanda Carvalho / Fotos Públicas

    Uma pessoa morreu eletrocutada na Rua Tupi, em Santa Cecília, região central de São Paulo, em decorrência da tempestade que atinge a cidade na tarde desta quarta-feira, 25. Uma árvore caiu, soltando a fiação aérea, que atingiu a vítima, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

    Por causa das tempestades que atingem a capital paulista, as zonas oeste, centro, leste, norte e sul estão em estado de atenção para alagamentos. Vila Prudente e Ipiranga entraram em estado de alerta.

    O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 16h30, sete pontos de alagamento: um na Praça da Bandeira, no centro, perto da Avenida 23 de Maio, outro na Avenida Nazaré, no Ipiranga, zona sul. Na zona leste, os alagamentos, intransitáveis, são na Rua Ibitirama, Rua Capitão Pacheco Chaves, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Avenida Presidente Wilson.

    Também segundo os bombeiros, na Rua José Zappi, na Mooca, duas pessoas que estavam sendo arrastadas de dentro de um carro foram resgatadas com um bote.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.