• Carregando...
Acidente grave causou duas mortes na Avenida das Torres, em Curitiba. O carro em que estavam as vítimas ficou destruído | Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo
Acidente grave causou duas mortes na Avenida das Torres, em Curitiba. O carro em que estavam as vítimas ficou destruído| Foto: Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo

Foi identificada na manhã desta quarta-feira (16), no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, a segunda vítima do acidente fatal que aconteceu na Avenida Comendador Franco, mais conhecida como Avenida das Torres, na tarde de terça-feira (15). Alberto Santino Bertoni, de 59 anos, estava no banco do passageiro do veículo no momento da colisão. O motorista do automóvel, Yuri Zacharczuk, 29, também morreu no acidente.

Segundo o Batalhão da Polícia de Trânsito da capital (BPTran), um Opala seguia em direção a São José dos Pinhais, na região metropolitana, quando perdeu o controle e colidiu com a coluna que sustenta um semáforo para pedestres. O incidente ocorreu na esquina da Avenida das Torres com a Rua Júlio Wischral, no bairro Uberaba. Testemunhas contaram que o veículo estava em alta velocidade. Com o impacto, motor do automóvel se desprendeu e foi parar a 15 metros do local do acidente.

O trânsito ficou lento na região durante toda a tarde de terça-feira. Muitos moradores e comerciantes se aglomeraram no local da colisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]