• Carregando...

Um homem, de 27 anos, foi preso em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no sábado (2), após estuprar uma criança de 4 anos. Ele também é suspeito de ter violado o túmulo de uma idosa no cemitério municipal, segundo a Polícia Civil de Araucária.

Segundo a polícia, o avô da menina de 4 anos teve de sair e pediu para o suspeito cuidar da criança, no sábado. A mãe da menina tinha ido trabalhar. O homem, de 27 anos, retirou a menina de casa e a estuprou em um matagal da cidade.

Ao retornar para casa, o avô não encontrou a menina e foi avisado por vizinhos que o suspeito estava passeando pela cidade com a criança. A polícia foi acionada e o homem e a menina foram localizados.

Populares que acompanhavam as buscas tentaram linchar o suspeito. Ele foi preso e negou ter abusado sexualmente da menina. A criança foi submetida a exames e o estupro ficou comprovado, segundo a Polícia Civil.

Túmulo violado

O homem foi visto várias vezes nas proximidades do Cemitério Municipal de Araucária e algumas vezes teria pulado o muro para dormir no local, de acordo com a Polícia Civil. Após ser preso, o suspeito foi questionado sobre onde estava no dia em que o tumulo foi violado. A polícia informou que ele não soube responder e demonstrou nervosismo.

O suspeito negou que tivesse violado o túmulo de Maria Inglate Rosa, 74 anos. O corpo da idosa foi encontrado sem roupa em um matagal que se localiza no próprio cemitério em 27 de setembro. Ela morreu em 22 de agosto por causa de uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi enterrado pela segunda vez em 28 de setembro.De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que irá dar outras declarações somente quando tiver um advogado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]