i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência contra a mulher

Homem que agrediu mulher em SP é condenado a cinco anos de prisão

Comerciante deu uma cotovelada em mulher, que ficou internada na UTI por 15 dias. Caso ocorreu em São Roque, em agosto de 2014

    • SÃO PAULO
    • Folhapress
    • 18/08/2015 21:47

    O comerciante Anderson Lúcio de Oliveira , 36, foi condenado a cinco anos de prisão, em regime semiaberto, por ter agredido a auxiliar de produção Fernanda Régia Cezar, 31, em São Roque (a 66 km de São Paulo). O crime aconteceu no dia 16 de agosto do ano passado.

    VÍDEO: Relembre como foi a agressão

    Apesar do pedido da promotoria para enquadrá-lo por tentativa de homicídio, o júri acatou a tese da defesa que alegou lesão corporal grave. A pena foi agravada pelo fato do crime ter sido cometido contra uma mulher.

    O caso gerou indignação nas redes sociais após o vídeo da agressão ter sido exibido na TV Bandeirantes, no programa “Brasil Urgente”.

    Após sofrer uma cotovelada do homem, a jovem ficou internada na UTI por 15 dias, devido um coágulo na cabeça.

    Anderson ficou preso preventivamente desde que praticou a agressão, mas a defesa do comerciante deve pedir para ele cumprir a pena em liberdade.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.