• Carregando...

Está preso na 5ª Delegacia de Polícia (Centro) o homem de 26 anos viciado em crack que matou a amiga Bárbara Calazans, de 18, na manhã de sábado (23). Bruno Kligierman de Melo estrangulou Bárbara depois de uma discussão no apartamento em que morava sozinho, na Rua Ferreira Viana, no Flamengo (zona sul).

Segundo a família da moça, Bárbara tinha ido ao apartamento buscar Bruno para fazer um teste para figuração que seria realizado na manhã de sábadono Projac, centro de produções da TV Globo em Jacarepaguá. Bárbara também participaria do teste.

Bruno foi preso na noite de sábado por policiais militares chamados pelo pai do assassino, Luiz Fernando Proa. Segundo ele, o filho telefonou contando sobre o crime e ameaçando se suicidar. A família de Bruno informou que ele era viciado em drogas há seis anos e já havia passado por cinco internações, a última delas em junho passado. Bruno deve ser transferido ainda neste domingo para uma das unidades da Polinter (Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual), onde ficam os presos em flagrante e que aguardam julgamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]