• Carregando...

A Delegacia de Homicídios (DH) conseguiu, nesta quinta-feira (14), chegar à identificação de um homem de 24 anos, acusado de ter matado um amigo a facadas, no bairro Xaxim, em Curitiba. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (13) e, segundo testemunhas, foi motivado por causa de um pen-drive.

De acordo com o delegado Jaime da Luz, responsável pelo caso, o suspeito foi identificado como Alysson Luiz Lourenço. Ele mora nos fundos da casa da vítima, Milton Aníbal Mendes de Souza. As investigações apontam que Souza havia ido à casa de Lourenço para reaver o pen-drive. Os dois teriam discutido e o acusado teria esfaqueado a vítima na região do pescoço.

Após cometer o crime, Lourenço fugiu e não foi encontrado por policiais militares que atenderam a ocorrência. "O suspeito teria fugido até a casa de parentes. Ele telefonou para uma rádio da cidade e disse que estava cozinhando quando a vítima foi à sua casa. Ele alega que tentou se defender depois que Milton [Souza] tentou agredi-lo", contou Jaime da Luz.

Com a identificação do suspeito, o caso deve ser remetido ao 8º Distrito Policial (DP), delegacia responsável pela área onde o crime ocorreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]