• Carregando...

Mais um preso, dos 19 que fugiram do 7.º Distrito Policial da Vila Hauer no dia 30 de agosto, em Curitiba, foi recapturado nesta sexta-feira no bairro Xaxim, também na capital paranaense. Maximiliano de Oliveira (19) é acusado de ser o autor da morte do delegado Leônidas Kuzma em fevereiro deste ano, além de outros crimes. Onze presos ainda continuam foragidos.

A Polícia monitorou a posição dos fugitivos junto às suas famílias. "A própria mãe de Maximiliano avisou que ele poderia ser encontrado na casa dela. Consideramos a recaptura dele a mais importante porque ele é considerado o mais perigoso do grupo, já que é acusado de um latrocínio e vários roubos", disse a delegada Selma Regina Braga de Moraes, do 7º D.P. Uma equipe da delegacia, com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foi até a residência da família do criminoso na Vila São Pedro, no bairro Xaxim. No momento da prisão Oliveira reagiu, mas conseguiu ser recapturado. A Polícia vai apurar ainda se ele cometeu outros crimes durante o período que esteve solto. A fuga

A fuga no 7º Distrito Policial aconteceu na madrugada do dia 30 de agosto, quando 19 presos escaparam. "Um deles simulou que estava passando mal dentro da galeria e os demais chamaram o plantonista. Eles agrediram o policial fugiram". Na mesma madrugada foram recapturados quatro fugitivos e no decorrer dos dias seguintes, mais três pessoas. A Delegacia de Furtos e Roubos apresentou o criminoso como um dos acusados pela morte do delegado aposentado Leônidas Kuzma, 58, morto na madrugada de 16 de fevereiro de 2006 com um tiro no peito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]