Moradores do Jardim Santa Mônica espancaram um homem de 38 anos, suspeito de ter estuprado o enteado de dois anos, na noite de sábado. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi agredido a socos e pontapés depois que a mãe da criança – que é adolescente – chegou em casa, relatou o suposto estupro e pediu ajuda a vizinhos.

CARREGANDO :)

De acordo com a PM, a população revoltada perseguiu e cercou o padrasto e o espancou, causando lesões na cabeça e corpo. Socorrido pelo Samu, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina, onde está internado na UTI e respira com ajuda de aparelhos. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e está sob escolta policial.

O bebê passou por exames de corpo delito no Instituto Médico-Legal (IML), que comprovou o abuso, e foi internado no Hospital Universitário (HU). Segundo o setor de assistência social do HU, o menino está ainda sendo avaliado pelos médicos mas, de modo geral, se encontra em bom estado de saúde. Ele foi submetido a profilaxia para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Publicidade
Veja também
  • Um em cada seis homícidios são suspeitos de execução em São Paulo
  • O linchamento e nós