Um homem de 28 anos acusado de distribuir drogas em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso nesta sexta-feira (23). De acordo com a polícia, o suspeito atuava disfarçado como motoboy e operava uma espécie de "disque-drogas" no município.
O delegado da cidade, Fábio Amaro da Silva, informou que Luciano de Paula recebia pedidos por telefone e depois se dirigia até o local indicado para entregar os entorpecentes. Ele era investigado há cerca de dois meses e, nesta sexta, a polícia foi até a casa do homem. Segundo a Agência Estadual de Notícias - órgão oficial do governo - foram apreendidos no local 400 gramas de crack, 100 gramas de cocaína, 20 frascos de comprimidos de anabolizantes e R$ 4,8 mil em dinheiro.
O homem foi levado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, também na RMC, e vai responder por tráfico e posse de drogas.
Outro caso
Em janeiro deste ano, uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de quatro pessoas em Curitiba e região que também foram acusadas de participar da operação de um serviço de "disque-drogas". Entre os presos, três eram da mesma família. De acordo com a polícia, a quadrilha oferecia um delivery e entregava as drogas para os clientes nos endereços solicitados. Pelo menos 30 entregas seriam realizadas diariamente.



