• Carregando...

Dois homens acusados de bater nas mulheres foram assassinados e tiveram os corpos recolhidos na manhã desta terça-feira (10) em Curitiba e Piraquara, cidade da região metropolitana. A Polícia Civil investiga se as agressões têm relação com os homicídios.

Às 7h, populares encontraram o corpo de Luiz Augusto Hen, 29 anos, em um terreno baldio do bairro Cajuru, entre as vilas Trindade e Autódromo, em Curitiba. A Delegacia de Homicídio contou seis facadas na região do pescoço. Hen tinha passagem pela Lei Maria da Penha, e sua ex-mulher é suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas e foi presa no ano passado pela própria Delegacia de Homicídios, de acordo com a polícia.

O outro homicídio se deu em uma área de invasão no bairro Jardim Holandês, em Piraquara, às 11h. Antônio Cândido Soares, 56 anos, foi apontado pelos próprios familiares como um "alcoólatra e brigão", segundo a delegacia da cidade. Um de dos relacionamentos de Soares teria terminado em razão de agressões em uma ex-namorada. O corpo de Soares foi encontrado dentro de uma casa empunhando uma garrucha e com um facão no cinto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]