• Carregando...

Um grupo de quatro homens armados e encapuzados invadiu uma partida de futebol amador de Curitiba neste domingo e matou um jovem e feriu outros três que estavam na torcida. O jogo era entre os times Capanema e Bairro Novo e acontecia no estádio joão Derosso, no Bairro Xaxim.

O crime aconteceu por volta das 17 horas. O grupo chegou à arquibancada e atirou várias vezes contra um grupo de torcedores. Erick Stampler, de 17 anos, morreu na hora, atingido por cerca de 20 tiros de vários calibres. Outros três rapazes, que não foram identificados pela polícia, também foram feridos. Eles foram levados para o Hospital do Trabalhador e correm risco de morte.

A polícia apurou que o jovem assassinado havia participado de uma briga no domingo pela amnhã e por isso desconfia que pode ter havido uma "acerto de contas" ainda em decorrência do primeiro confronto.

Balanço

Erick foi uma dentre as 15 vítimas de mortes violentas que foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre sexta-feira e 20 horas deste domingo, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML). Em Colombo, João Fabrício Gomes da Silva, de 18 anos, e a namorada Veronisse Alves Eleodoro, de 20 anos, foram mortos quando voltavam de uma casa noturna da cidade, por volta das 3 h da madrugada.

Em São José dos Pinhais, outros dois homicídios foram registrados. Em um deles, Maikon Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi morto com três disparos em frente a um bar, no Jardim Santa Fé. Maikon estaria jogando futebol na tarde de ontem quando foi chamado por colegas para ver uma briga que estaria ocorrendo nas proximidades. Nesse momento, três homens dirigindo motocicletas se aproximaram e atiraram contra o rapaz. Segundo o pai de Maikon, Severino dos Santos, o rapaz morava e trabalhava na região e não tinha inimigos. "Não sei quem pode ter sido e por qual motivo fizeram isso", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]