• Carregando...

Homens encapuzados invadiram duas residências, na noite de domingo (13), e mataram duas pessoas de uma mesma família. O crime aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso, mas ainda não sabe o que pode ter motivado as execuções.

A primeira vítima foi Disolina Fernandes, de 49 anos. Segundo a polícia, pelo menos dois homens encapuzados invadiram a casa onde ela morava, na Rua Maria Eutoxia Curtiano, entrando pela porta dos fundos. Os bandidos teriam se dirigido ao quarto onde ela se encontrava e efetuaram uma série de disparos. Disolina morreu na hora.

Em seguida, o grupo foi até outra residência, na Rua Nicola Pelanda, a cerca de 500 metros, a procura do cunhado de Disonila. No local, se encontrava Danilo Esser, de 61 anos, que estava na casa de sua namorada. Segundo a DH, os bandidos bateram palmas e renderam a dona da residência, quando ela atendeu a porta. Eles teriam ordenado que ela pedisse que Esser saísse. Quando o homem chegou ao portão, foi atingido por vários disparos. Mesmo ferido, ele entrou novamente na casa, mas acabou morrendo no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]