• Carregando...
 | Aliocha Maurício/Tribuna do Paraná
| Foto: Aliocha Maurício/Tribuna do Paraná

Seis homens armados explodiram caixas eletrônicos do Hospital Erasto Gaertner, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (2). Não há registro de feridos.

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) havia informado que o crime foi cometido por quatro homens, mas, por meio de sua assessoria de imprensa, o hospital informou, no fim da manhã, que seis homens invadiram o local.

Segundo o órgão, dois integrantes do grupo permaneceram no pátio. Outros quatro renderam os vigilantes e entraram na sala onde ficam os equipamentos. Dos três caixas, dois eram de bancos públicos e um de banco privado.

O caso foi por volta das 5 horas. A PM informou que quando uma equipe da corporação chegou ao local o grupo já havia fugido.

O hospital confirmou que a ocorrência não deixou feridos. As explosões foram "pontuais" e não danificaram a sala dos caixas eletrônicos, que fica ao lado de uma sala onde são realizados alguns tipos de exames. O caso não afetou o atendimento no Erasto Gaertner.

Inicialmente, a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso. A Polícia Federal também foi acionada para atuar nas investigações, uma vez que um dos caixas eletrônicos arrombados são de competência federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]