• Carregando...

Quatro homens invadiram e assaltaram uma loja maçônica no município de Sarandi, na região Noroeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (24). Os bandidos levaram um carro, cerca de R$ 2 mil, quatro celulares, relógios e documentos pessoais das vítimas.

O assalto ocorreu à 0h30, no bairro Jardim Independência e durou poucos minutos, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento da PM João Porto, a ação dos bandidos foi favorecida porque aconteceu em uma área afastada da cidade. "O local do assalto foi em um lugar muito isolado, o que ajudou muito para o assalto ocorrer", disse Porto.

No momento do roubo, aproximadamente 70 pessoas se reuniam. O encontro foi de iniciação à maçonaria do delegado de Sarandi, José Maurício de Lima Filho, porém ele não estava no local. Não houve feridos.

A PM acredita que pessoas da cidade tenham realizado o assalto. Porto afirmou que as características levam a acreditar que os bandidos conheciam a região. "Logo após o assalto, eles abandonaram o carro, que era um Golf, e fugiram a pé".

As investigações acontecem na cidade e região, porém nenhum dos integrantes da quadrilha foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]