• Carregando...

Dois homens estão presos na cadeia pública de Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, após promoverem um churrasco por três dias consecutivos com a carne que seria de um boi roubado em uma propriedade localizada na área rural do município de Farol. Alaor da Silva e José Hamilton dos Anjos foram detidos em uma residência no distrito de Piquirivaí. No momento da prisão, soldados da Patrulha Rural encontraram 30 quilos de carne na geladeira, instalada na casa de um dos acusados. A polícia procura ainda um terceiro homem que teria participado do churrasco e do roubo.

No final de semana, o dono da Fazenda São Jorge encontrou a carcaça de um boi abatido e descarnado na pastagem de sua propriedade. Ao investigar o caso, soldados da Patrulha Rural receberam informações que três homens haviam realizado um churrasco a 20 quilômetros dali, em Campo Mourão, durante três dias consecutivos, convidando várias pessoas para participar da festa.

Ao serem abordados, na terça-feira (15), Alaor e José, que estão desempregados, disseram que haviam recebido a carne como presente do empregador da mãe de um deles, versão que foi logo desmentida. Segundo os policiais, os dois acusados confessaram o crime após a sua história não ter sido comprovada.

Partes da carne do boi, que pesava cerca de 11 arrobas (em torno de 160 kg), foram ou comercializadas ou trocadas por cerveja. O restante serviu para o churrasco, que atraiu dezenas de pessoas. A carne apreendida foi levada para a delegacia e entregue ao proprietário da fazenda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]