Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Homens são presos negociando armas de uso restrito em Curitiba

Ouça este conteúdo

Três homens foram presos em flagrante acusados de vender armas de uso restrito do Exército na última terça-feira em Curitiba. E. S. (24 anos) e O. P. J. (35) foram presos no bairro Alto São Francisco quando tentavam negociar duas pistolas, uma calibre 45 e outra 9 milímetros. Outro integrante da quadrilha, D. de S. E. (27), foi preso no bairro Jardim das Américas.

As investigações começaram quando a Polícia recebeu uma denúncia de venda ilegal de armas vindas do Espírito Santo. "Descobrimos que eles iriam vender as duas pistolas na terça-feira e enviamos uma equipe à paisana até o local para realizar as prisões", explicou Renato Bastos Figueiroa, delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) declarou ainda que um dos acusados apresentou documentos falsos na hora em que foi detido. Os três foram levados para o Centro de Triagem e foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito. Se condenados, os três podem pegar até seis anos de prisão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.