• Carregando...

A violência não deu trégua durante o feriado prolongado de Finados. Os últimos quatro dias superaram o número de assassinatos em 33,3% do último feriado, de Nossa Senhora Aparecida, ocorrido em 12 de outubro. Foram registradas 32 mortes das 18 horas de sexta-feira até as 19 horas de ontem, de acordo com os boletins do Instituto Médico-Legal (IML). No último feriado prolongado, também de quatro dias, foram registradas 24 mortes.

Segundo os boletins do IML deste feriado, 15 pessoas foram mortas em Curitiba e outras 16 nas região metropolitana. O IML não identificou nos boletins apenas um local de morte. Do total de vítimas, duas morreram após serem agredidas fisicamente. Outras 29 mortes foram ocasionadas por tiros. A causa de uma das mortes registradas pelos boletins ainda não havia sido especificada. O corpo foi encontrado em estado de decomposição em Araucária, na região metropolitana (RMC), na tarde de ontem.

Na manhã se segunda-feira, em Almirante Tamandaré, também na Grande Curitiba, dois homens foram assassinados com tiros na cabeça. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do duplo homicídio.

Feridos

Além das mortes registradas pelo IML, segundo a Polícia Militar (PM), seis pessoas foram feridas por arma de fogo e duas por arma branca. Elas foram encaminhadas para hospitais da região.

Roubos

A PM foi chamada para atender também 179 chamados de roubo em Curitiba durante o feriado prolongado. De acordo com a PM, parte desses atendimentos não foi confirmada no local, mas a maioria das chamadas correspondia a crimes efetivos – a polícia não soube precisar quanto. A região metropolitana registrou 64 chamadas da mesma natureza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]