• Carregando...

A assessoria do Hospital Evangélico de Curitiba confirmou, na tarde deste sábado (2), a morte de Matheus Huepers, de 17 anos, que foi atingido por dois tiros na sexta-feira (1º). O garoto chegou a ser operado, mas por volta das 11h30 os médicos constataram a morte cerebral.

Huepers começou a ser operado às 19h de sexta e a cirurgia só terminou na madrugada deste sábado (2). De acordo com a assessoria do hospital, a operação foi bastante complicada porque o garoto recebeu um tiro na nuca.

O crime ocorreu na tarde de sexta-feira na Rua Saza Lattes, entre os bairros Uberaba e Jardim das Américas, em Curitiba. Os autores dos disparos fugiram em um automóvel Eco Sport preto. O jovem carregava uma guitarra no momento que foi baleado.

Crime

Segundo uma diarista que trabalhava em uma casa próximo ao local, por volta das 16 horas, o Eco Sport estacionou na rua. Após cerca de um minuto, o rapaz desceu do carro, por uma das portas traseiras. O veículo teria descido pela via, mas retornado, parando perto do jovem. De dentro do carro, um dos ocupantes teria efetuado dois disparos. Huepers foi atingido na cabeça e no braço.

Um eletricista que estava em uma motocicleta viu quando o Eco Sport fugiu. A testemunha foi a primeira a chegar até a vítima. "Ele [Huepers] estava caído, com a guitarra sobre o rosto. Eu peguei o instrumento e só então vi que ele tinha sido baleado", disse.

A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime. Aparentemente, os autores do crime conheciam a vítima e não roubaram nada do jovem. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]