• Carregando...

Um princípio de incêndio no Hospital do Trabalhador, no Bairro Novo Mundo, em Curitiba, assustou pacientes e funcionários do Pronto Socorro na manhã deste domingo (22). O fogo começou às 9h10 e as suspeitas iniciais indicam que o motivo teria sido um curto-circuito em um ar condicionado do setor. Os funcionários que trabalhavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas conseguiram controlar as chamas utilizando extintores de incêndio.

Os pacientes que estavam no Pronto Socorro saíram do hospital, mas o Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, o fogo já tinha sido completamente controlado. Eles iniciaram uma ação para realizar a ventilação do espaço e retirar a fumaça do ambiente hospitalar evitando que os pacientes de outros setores fossem afetados.

O ambulatório do hospital chegou a ser interditado e os pacientes foram realocados para outra ala. O trabalho dos bombeiros durou cerca de uma hora e, assim que a limpeza do espaço foi finalizada, por volta das 11h30, o atendimento voltou ao normal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]