• Carregando...
Zadra: recuperação | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Zadra: recuperação| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O humorista Fagner Zadra, atingido por uma peça de isopor de cerca de 30 quilos durante a festa de abertura do Festival de Curitiba na terça-feira passada, teve alta da UTI do Hospital Marcelino Champagnat no fim da tarde de domingo.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Zadra foi encaminhado para o quarto, onde segue estável e consciente.

Ele teve de ser submetido à cirurgia, na madrugada da quarta-feira passada, por causa de uma lesão na coluna cervical, provocada pelo acidente.

O "Tesão Piá", grupo de comédia do ator, manteve as apresentações no festival, que acontecem de hoje até o dia 6. Na página oficial do grupo no Facebook, vários fãs estão mandando mensagens de apoio ao humorista.

Investigação

A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba abriu no último sábado uma investigação para verificar se o Festival possui todos os alvarás necessários para o cumprimento de sua programação.

Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, a organização do evento informou que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação do Ministério Público. "Caso a notificação seja recebida, o Festival está pronto para apresentar seu alvará de atividade fim, bem como caberá a cada um dos espaços culturais que nos loca sua estrutura apresentar a respectiva documentação, uma vez que estão em plena atividade comercial."

A nota disse, ainda, que a organização do Festival "continua prestando total suporte à recuperação do comediante Fagner Zadra."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]