• Carregando...

A prisão de um homem que apresentou identidade falsa, no bairro Cajuru, em Curitiba, levou a polícia a elucidar parcialmente dois homicídios. Alberto da Cruz Filho, o "Betinho", confessou ter participado da morte do empreiteiro João Carlos Odor, no dia 3 de março, em um campo de obras no bairro Mercês. Na mesma ação, um outro homem acabou baleado na perna.

"Ele confessa o crime, mas nega que teria sido por causa de um roubo. Ele alega que tinha um problema pessoal com a vítima", afirma o delegado Rubens Recalcatti. Ele apontou o comparsa Rodrigo Romão, conhecido como "Neguinho", que encontra-se foragido, como participante do crime. Betinho também é acusado de protagonizar dois assaltos a bancos em Curitiba neste ano. Ele faria parte do mesmo grupo que usou, na semana passada, um integrante com o braço engessado para entrar armado em uma agência bancária e efetuar o roubo no bairro Uberaba.

Betinho foi detido na última quarta-feira, em blitz da operação Fênix, encerrada na sexta-feira, com o objetivo de combater a criminalidade no Cajuru. A Secretaria Estadual da Segurança Pública ainda não divulgou o resultado final da operação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]