• Carregando...

A polícia divulgou uma foto do provável assassino de Rodrigo de Araújo Oliveira, 13 anos, morto com 11 facadas, no dia 6 de dezembro passado, no bairro Cajuru. José Erivonaldo de Oliveira, 31 anos, possuía documentos falsos com o nome de Elias Carlos da Silva, mais conhecido como Ceará, e trabalhava em uma rede de fast food em Curitiba. A verdadeira identidade dele foi descoberta com a ajuda da delegacia da cidade de Icó, no Ceará, onde Oliveira nasceu. Em sua cidade natal, ele é procurado por ter cometido violência sexual e matado dois adolescentes de 15 anos.

Segundo o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Homicídios, um colega da lanchonete em que Oliveira trabalhava disse que após o crime o acusado teria comentado que Rodrigo seria a sua quarta vítima. A polícia procura a identificação do terceiro assassinado e espera o laudo pericial para atestar se no caso de Rodrigo houve abuso sexual.

O pedreiro Carlos de Jesus Oliveira, 50 anos, pai de Rodrigo, conheceu Ceará e o convidou para morar em sua casa por alguns dias, devido a desavenças com a mulher que vivia. O garoto ao vir passar o fim de semana com o pai teria feito amizade com o suposto Elias, que prometeu arrumar emprego no local em que trabalhava.

No fim da tarde do dia 6, o pai encontrou a porta fechada ao chegar em casa, mas não estranhou porque o garoto já tinha lhe avisado que faria uma entrevista de trabalho. Depois de aguardar, foi informado por vizinhos que estava escoando por baixo da porta uma água com sangue. Ao quebrar um vidro, Carlos viu o corpo do menino morto.

Serviço: Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Erivonaldo de Oliveira deve entrar em contato com a Delegacia de Homicídios nos telefones (41) 3264-2384 e 3363-1518.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]