Foi identificado, nesta terça-feira (7), como sendo de Tatiana Schaidt, 28 anos, o corpo encontrado em um terreno baldio no município de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, na tarde de segunda-feira (6). Tatiana estava desaparecida há 22 dias. A jovem foi morta com dois tiros na cabeça.

CARREGANDO :)

Tatiana de foi vista pela última vez no apartamento onde morava sozinha no bairro Ahú, em Curitiba, no dia 14 de junho. Desde então a família buscava informações sobre o paradeiro da jovem. O corpo foi encontrado em um matagal na Estrada do Lago, a cerca de cinco quilômetros do centro de Itaperuçu, já em avançado estado de decomposição.

A família não faz ideia do que pode ter motivado o crime. A irmã, Jaqueline Schaidt, disse não acreditar em assalto, pois a jovem continuava com todos os pertences, inclusive com joias. "Isso está muito estranho. Ela não foi morta ali, foi jogada ali", contou a irmã. Tatiana começou a cursar jornalismo em Santa Catarina. Há cerca de seis meses ela havia trancado a faculdade e voltado a morar em Curitiba. O sepultamento está marcado para 14 horas de quarta-feira (8) no cemitério de Campina Grande do Sul, região metropolitana da capital.

Publicidade
Veja também
  • Preso quarto envolvido em tentativa de homicídio de criança
  • Motorista reage a assalto e é baleado em Foz do Iguaçu