• Carregando...

Três rapazes identificados pela Polícia Civil são suspeitos de participarem da morte do cabo eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT) Hiago Augusto Jatobá de Camargo, 21 anos. O jovem foi ferido no fim da tarde da última sexta-feira durante uma briga na Praça da Ucrânia, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, que teria iniciado por causa de cavaletes de propaganda partidária. No entanto, os investigadores descartaram que o crime tenha motivação política.

De acordo com a polícia, Camargo discutia com um senhor que havia chutado um dos cavaletes colocados na praça quando passou a ser agredido por outros três homens. Durante a briga, o cabo eleitoral levou uma facada e foi retirado do local pela equipe do PT com quem trabalhava. Dentro do veículo do partido e com muita dor, Camargo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Comprido. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os três rapazes envolvidos na briga costumam frequentar a Praça da Ucrânia, onde consomem drogas e álcool. Até o fim da tarde de ontem, ninguém havia sido preso.

Nota

Em nota, a coligação da candidata ao governo do estado Gleisi Hoffmann (PT) lamentou a morte do jovem, que fazia campanha para o partido no momento em que foi agredido. "Pedimos à Secretaria de Estado da Segurança Pública que tome todas as providências no sentido de identificar e punir os responsáveis por tal agressão", a nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]