i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
SANTO ANTONIO DO SUDOESTE

Idosa de 79 anos é espancada até a morte durante assalto

Casal de idosos foi surpreendido por dois bandidos enquanto dormia, na madrugada deste sábado

  • PorLUIZ CARLOS DA CRUZ, CORRESPONDENTE EM CASCAVEL
  • 03/11/2012 11:58

Um casal de idosos de Santo Antonio do Sudoeste, no interior do Paraná, foi surpreendido por dois assaltantes na madrugada deste sábado (3), enquanto dormia. Rosa da Silva, 79, foi agredida por um dos bandidos, chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital.

O marido da vítima, Cecílio da Silva, de 72 anos, contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os bandidos arrombaram a porta da cozinha e foram direto ao quarto onde o casal dormia. O homem foi retirado da cama com violência, teve as mãos amarradas com panos e foi deixado em um sofá na sala enquanto outro bandido agredia a idosa com socos e pontapés, tentando obrigá-la a informar onde estava o dinheiro.

De acordo com o cabo Clayton Miguel de Oliveira, ao perceber que a mulher estava sendo agredida e com medo de morrer, o idoso informou aos bandidos que dentro de uma mala havia R$ 530,00 em dinheiro que foram levados pelos marginais.

Silva relatou ainda que ao retornar para o quarto encontrou sua mulher desacordada e procurou ajuda de um vizinho que acionou um terceiro morador que tinha carro para levar Rosa até o hospital da cidade. A polícia informou que está realizando buscas para tentar prender os marginais e que já existem suspeitos do crime.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.