• Carregando...

Uma mulher de 63 anos foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (15) na Avenida Brasil, no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio. Elza Gomes Pinto foi atingida quando estava no banco de trás do carro da família. Dois assaltantes em outro veículo abordaram o automóvel e fizeram o disparo que feriu gravemente Elza. Os suspeitos fugiram.

Elza foi internada em estado grave no Hospital Estadual Dom Pedro II, em Santa Cruz, também na zona oeste da cidade, e respirava por meio de aparelhos. O governo estadual informou que ela seria transferida ainda hoje para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, zona norte do Rio, tido como referência em neurocirurgia.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo estadual do Rio, Elza encontrava-se, na tarde de hoje, no estágio 9 da Escala de Coma de Glasgow, que é uma medida para avaliar as funções neurológicas de uma pessoa. Essa tabela é composta de uma soma de pontos que vai até o nível 15. Entre 3 e 8 o trauma é considerado grave. De 9 a 12 a situação é avaliada como moderada. Resultados entre 13 e 15 indicam trauma leve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]