• Carregando...

Elza Pedreli Diluca, de 73 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira, em sua residência no bairro Uberaba, em Curitiba, vítima de latrocínio (roubo com morte). É o segundo caso de latrocínio em menos de uma semana em Curitiba. Na última quinta-feira, um promotor de justiça da capital foi encontrado morto em sua residência no bairro Ahú.

A família de Elza constatou que foram levados alguns objetos como uma televisão, um botijão de gás, um aparelho de CD e dois cartões de banco.

Segundo a Polícia Militar, o estado do corpo demonstrava que ela estaria morta há mais de cinco dias. Elza foi encontrada amarrada pelos pés e pelas mãos em sua cama e amordaçada com tiras de lençol. A causa da morte, identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), é proveniente de um corte na garganta.

Caso promotor

Na quinta-feira passada, um promotor de justiça de Curitiba foi encontrado morto em sua residência no bairro Ahú, também em Curitiba. Assim como o caso de Elza, a polícia acredita em latrocínio. Nesta terça-feira, duas pessoas foram presas - entre elas um amigo pessoal do promotor acusado de planejar o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]