• Carregando...

Uma mulher de 83 anos foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Atuba, em Curitiba, na noite de quarta-feira (9). O corpo já estava em avançado estado de decomposição e o filho dela, que sofre de problemas mentais e é usuário de drogas, segundo a polícia, não tinha percebido.

Um vizinho que trabalha no Corpo de Bombeiros estranhou a ausência da idosa e perguntou ao filho dela, que disse que a mãe estava viajando. O bombeiro sentiu um cheiro estranho vindo da residência e decidiu averiguar, segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti. "A porta do quatro estava trancada pelo lado de dentro, mas o vizinho foi lá, arrombou, e encontrou a mulher", disse.

Conforme avaliação preliminar da perícia, a mulher estava morta há aproximadamente 15 dias. Vizinhos disseram à polícia que viram a idosa pela última vez antes do Natal. Não havia sinais de agressão e testemunhas disseram que ela sofria de várias doenças. "Ainda estamos apurando para afirmar com certeza, mas aparentemente foi morte natural", disse Recalcatti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]