• Carregando...

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 13 homicídios em Curitiba e Região Metropolitana entre este sábado (24) e as 18 horas deste domingo (25). Segundo relatório do órgão, 10 dos assassinatos ocorreram em decorrência de disparos de arma de fogo. Outros dois por uso de arma branca e um provocado por agressão.

Pela manhã deste domingo, um corpo semicarbonizado e com sinal de facadas na região do pescoço foi encontrado na Rua Theodoro de Bona, às margens do Contorno Sul na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Um dos homicídios, ocorrido na madrugada deste domingo, tirou a vida de Elton Roberlei Tomé de Souza, em Rio Branco do Sul. Ele – suspeito de praticar assaltos na região – teria reagido a uma abordagem policial e durante o confronto foi atingido por tiros e entrou em óbito.

O relatório do IML ainda traz a informação de que um homem de 38 anos foi morto a tiros em um bar em Curitiba também durante a madrugada de domingo. A Polícia Militar não soube dar mais detalhes sobre o crime. Já na noite de sábado um homem foi assassinado no bairro Guarituba, em Piraquara, a pedradas após ser abordado por outras duas pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]