• Carregando...

Um grave acidente que envolveu dois carros e um caminhão resultou na morte de cinco pessoas, na tarde desta terça-feira (27), em Céu Azul, no Oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 634,3 da BR-277, às 16h35. Um Monza, com placas de Santa Catarina, bateu de frente em uma Scania, do Mato Grosso do Sul, e os cinco ocupantes do carro morreram.

Segundo informações do telejornal Bom Dia Paraná, o motorista do Monza perdeu o controle após bater numa caminhonete Pajero, do Paraguai, e invadiu a pista contrária que vinha a carreta. Segundo testemunhas, a Pajero estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido.

O Monza ficou completamente destruído. O motorista Epaminondas Antônio Rosar, de 61 anos, e os passageiros Juliana da Silva Wolff, 27, Marcos Arlindo Costa, 21, Ricardo Generoso Scudieiro, 20, e Joceli Terezinha Fachette Veiga, 50, morreram. A carreta ficou presa num barranco, após o acidente, e foram precisos um guincho e um trator para tirar o caminhão do local. O trabalho durou cerca de três horas.

O motorista da Pajero, Antoliano Torales Zorrilla, 33, nem parou para prestar socorro e seguiu viagem sentido Cascavel. A PRF, porém, o prendeu em flagrante logo depois, por ter fugido do local e por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar. A ocorrência foi enviada para a Polícia Civil de Matelândia, no Oeste.

Vídeo:Assista às imagens de como ficou o carro após o acidente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]