• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Comunicado do Shopping Cidade

"Após o princípio de incêndio em duas das 300 operações do Shopping Cidade na tarde desta sexta-feira, dia 2 de novembro, as equipes de limpeza estão finalizando o trabalho para que o centro de compras seja reaberto ainda neste fim de semana.

As chamas, que começaram em uma loja de calçados, foram controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Durante a evacuação do Shopping nenhuma pessoa se feriu e não houve pânico.

O empreendimento ainda depende do laudo da perícia para divulgar a causa do incidente. A estrutura não foi afetada e assim que o trabalho de limpeza for concluído o shopping voltará a funcionar normalmente. A perspectiva é que a reabertura aconteça já neste domingo (4 de novembro)".

Duas lojas do Shopping Cidade, na Vila Hauer, foram atingidas por um incêndio na tarde desta sexta-feira (2) em Curitiba. Apenas o cinema e a praça de alimentação estavam funcionando quando as chamas começaram. Ninguém ficou ferido. O fogo teria se iniciado por volta das 13 horas em uma loja de sapatos no andar térreo. Dali, o fogo se alastrou para uma loja de brinquedos ao lado. Em razão do material atingido pelas chamas (sintéticos, borracha e couro), a fumaça e um forte cheio de queimado se espalharam por toda quadra do shopping.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro veículos trabalharam no combate às chamas, que atingiram uma área de 150 metros quadrados. Por volta das 15 horas o fogo estava controlado. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Neste sábado o shopping deve ficar fechado e, segundo a assessoria de imprensa, não há previsão para abertura das lojas. A assessoria também afirmou que os prejuízos dos lojistas serão cobertos com o seguro do Shopping Cidade.

Na última terça-feira, o teto do setor azul do Shopping Total, no bairro Portão, desabou deixando três pessoas feridas sem gravidade. O teto teria desabado por causa da chuva e do forte vento. O Total reabriu na quinta-feira, mas o setor azul continua fechado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]