i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fogo

Incêndio atinge fábrica de tintas em Pinhais

Segundo os Bombeiros, incêndio é de grande proporção. Dez viaturas da corporação foram deslocadas para o local

  • PorVanessa Prateano e Adriano Ribeiro
  • 07/02/2010 16:36
A fábrica de tintas foi praticamente toda destruída pelo fogo que começou neste domingo à noite | Daniel Derevecki / Agência de Notícias Gazeta do Povo
A fábrica de tintas foi praticamente toda destruída pelo fogo que começou neste domingo à noite| Foto: Daniel Derevecki / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • O teto e uma das laterais da fábrica já haviam desabado enquanto os bombeiros ainda combatiam as chamas
  • Os bombeiros tiveram de isolar a rua em Pinhais para trabalhar sob risco de explosão
  • Foram dez equipes com viaturas do Corpo de Bombeiros escaladas para combater o incêndio

Um incêndio atingiu uma fábrica de tintas no início da noite deste domingo (7) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), dez viaturas da corporação, seis delas caminhões, foram enviadas para o local da ocorrência. Nenhuma pessoa ficou ferida.

O incêndio, que começou por volta das 18h20, foi de grande proporção e destruiu grande parte da estrutura do local. Segundo o major dos Bombeiros, Gabriel Mocellin, até às 20h45, o teto e uma das laterais da fábrica já haviam desabado. A parte da frente da empresa estava prestes a cair.

A fábrica "Realfix" fica localizada na Rua Paranavaí, no Jardim Atuba. Esta via foi isolada pelos Bombeiros, que chegam próximo ao local para combater as chamas apenas através de uma plataforma mecânica, já que existe o risco de explosões. O perigo é maior, pois envolve um lugar que abriga diversos produtos químicos.

Até as 21h, seis caminhões dos Bombeiros permaneciam no local. De acordo com Mocellin, o fogo deve ser completamente apagado por volta das 22h30. Ele ainda disse que as causas do incêndio serão definidas apenas depois de uma perícia do Instituto de Criminalística. Nenhum representante da empresa quis se pronunciar sobre o incidente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.