• Carregando...

Um incêndio de grandes proporções atingiu O Colégio Estadual Antônio e Marcos Cavanis, em Castro, nos Campos Gerais, na noite de segunda-feira (28). O fogo começou às 19h45 e rapidamente tomou todo o prédio, mas às 21h30 já havia sido controlado. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, não houve feridos.

De acordo com o soldado Francisco Rutes, cerca de dez bombeiros de Castro, além de outros quatro de Ponta Grossa e quatro de Carambeí, trabalharam para controlar as chamas. Às 22h30, equipes realizavam o rescaldo no local. Segundo Rutes, quase metade da escola foi destruída pelo fogo. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Aulas canceladas

O incêndio no Colégio Antônio e Marcos Cavanis deixou 945 alunos sem aulas desta terça-feira (01). Membros do governo estadual, da secretaria de educação de Castro e a direção da escola devem se reunir às 10h30 para definir a situação das 24 turmas de Ensino Fundamental e Médio que eram atendidas pela escola. "Os estudantes devem ficar sem aula até que se encontre um novo local para abrigá-los", afirmou Sandra Fadel, vice-diretora do Colégio Vespasiano Carneiro de Mello – que vai sediar o encontro desta manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]