• Carregando...
Avenida República Argentina foi interditada para permitir o trabalho do Corpo de Bombeiros | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Avenida República Argentina foi interditada para permitir o trabalho do Corpo de Bombeiros| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Ninguém ficou ferido no incêndio. Apenas a gerente da loja de artesenato precisou ser atendida por apresentar princípio de intoxicação

  • Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de artigos para artesanato na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Portão, em Curitiba. A informação recebida pelo Corpo de Bombeiros ao ser acionado era de que as chamas haviam começado em um lava-car, mas o fogo atingiu a loja Beija-Flor, que fica de fundos para o lava-car. Ninguém ficou ferido.

O incêndio, de causas ainda desconhecidas, começou por volta das 9h15 e até as 10h30, as chamas já estavam sob controle. Além de sete caminhões de combate a incêndio e dois carros de supervisão, uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi deslocada para o local, que fica na Avenida República Argentina, próximo à Igreja do Portão. Segundo apurou o telejornal Paraná TV 1ª edição, apenas a gerente da loja de artesanato precisou ser atendida por apresentar princípio de intoxicação.

Conforme os bombeiros, as chamas foram controladas antes de atingir outros estabelecimentos das proximidades. Uma loja de artigos para surfistas foi completamente coberta pela fumaça. Um carro ainda teria sido atingido por telhas que eram retiradas pelos bombeiros para o controle das chamas.

O trânsito foi completamente fechado na Avenida República Argentina, nas proximidades da Igreja do Portão. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) orientavam os motoristas na região a fazerem desvios.

Segundo o Paraná TV, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido no bairro e até as 12h30 ainda não havia sido restabelecido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]