• Carregando...

Um incêndio destruiu parte de uma casa de madeira no bairro Alto Alegre, em Cascavel, região Oeste do Estado. O fogo teve início por volta das 10h30 de domingo (26) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento dos Bombeiros Alcir Lasta, vizinhos denunciaram que, pouco antes do fogo começar, duas pessoas haviam saído da residência segurando fios elétricos.

Como o fogo destruiu metade da casa, os bombeiros não sabem afirmar se a causa do incêndio foi o assalto ou a uma pane elétrica. "Os ladrões podem ter danificado a fiação, deixando os fios em contato com a madeira, ou pode ter havido uma pane elétrica, pois a residência era muito antiga", afirma.

A casa estava vazia no momento do incêndio, e estava a venda. Ninguém ficou ferido. Até a manhã de segunda-feira (27), o proprietário do imóvel, Valmir Zaías Cosechen, não havia registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Segundo o sargento Lasta, o acidente serve como alerta para as pessoas que têm casas antigas. "O revestimento da fiação pode se desgastar, e a madeira esquenta em contato com a eletricidade e pega fogo. Por isso, é recomendável que um eletricista faça uma verificação, periodicamente, para evitar acidentes", fala.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]