• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

Um incêndio destruiu, na manhã desta sexta-feira (23), o depósito de materiais de uma recicladora de borracha em Apucarana, no Norte do estado. A empresa fica na região central da cidade e a fumaça tóxica, produzida pela queima da borracha, se espalhou por uma área de 30 quilômetros. Até por volta do meio-dia o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava para apagar o fogo.

O fogo começou por volta das 7 horas do lado de fora do depósito, mas logo atingiu o interior do barracão, segundo o telejornal ParanáTV 1ª edição. As chamas passaram de três metros de altura. Os moradores de duas casas vizinhas ficaram assustados e retiraram os móveis. O fogo, porém, não atingiu nenhuma residência.

Para combater o incêndio foram chamados bombeiros de Arapongas e Londrina, que tiveram auxilio de caminhões pipa da prefeitura. Policiais ambientais e técnicos do Instituto Ambiental do Paraná foram até o local para avaliar a situação. A fumaça chegou a atingir a cidade de Mandaguari, a cerca de 30 quilômetros de Apucarana. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Curitiba

Um incêndio destruiu uma residência no bairro Mercês em Curitiba durante a noite de quinta-feira (22). Segundo o telejornal ParanáTV 1ª edição, no local funcionava um centro espírita. Ninguém ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]