• Carregando...
 |
| Foto:

Um incêndio destruiu neste domingo uma loja de materiais esportivos e de pesca no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo moradores da região, o fogo começou por volta das 16h30 e em menos de dez minutos destruiu uma das filiais da Trilegal Esportes, Pesca e Camping, na esquina das ruas Vereador Toaldo Túlio e Levir Luiz Toaldo. Ninguém ficou ferido. Dois caminhões dos Corpo de Bombeiros controlaram rapidamente o fogo, que não chegou a atingir as casas vizinhas.

A gerente da loja, Keila Mara Ferreira, acha que o prejuízo pode chegar a R$ 300 mil "O pessoal trabalhou hoje até as 14h30 e de repente vemos tudo queimado. Não temos idéia do que aconteceu", disse Keila, que não soube informar se o material estava segurado. Segundo ela, os proprietários da loja estão viajando. "Não tínhamos nem butijão de gás lá dentro, só a perícia poderá dizer o que aconteceu. São dez anos de trabalho jogados fora."

O fogo consumiu todo o material que estava à venda e o telhado do estabelecimento. Restaram apenas alguns tênis chamuscados e pedaços queimados de camisas de time de futebol. As paredes, que eram emborrachadas, ficaram negras e retorcidas. Na frente da loja, uma faixa informava que o estabelecimento mudaria de endereço nos próximos dias, para os números 118 e 148 da Rua Vereador Toaldo Túlio. "Fomos assaltados várias vezes aqui", disse Keila para justificar a mudança.

Morador da região, o estudante Andrius Henrique, de 19 anos, chegou ao local assim que viu as primeiras colunas de fumaça. "Vi uma fumaça preta, de borracha queimando", disse ele. "O fogo começou por cima, pela fiação. Em dois minutos queimou tudo. Não sobrou nem um par de tênis pra contar a história."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]