• Carregando...

Um incêndio atingiu a fábrica de pisos de madeira Scandian Wood Floor, na tarde desta terça-feira (27), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a direção da empresa, o fogo começou em um dos dutos do sistema de exaustão de um silo de armazenagem e secagem de pó-de-serra. No instante da ocorrência, havia 140 funcionários na fábrica, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o proprietário da empresa, Fábio Scandian, o incêndio começou por volta das 15h40 e a brigada da própria empresa fez o primeiro atendimento e conseguiu confinar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e destacou seis viaturas para combater o incêndio: quatro caminhões-tanque e duas unidades de busca e salvamento. Segundo os Bombeiros, o incêndio foi completamente controlado por volta das 17 horas.

Os Bombeiros informaram que o fogo destruiu dois silos da fábrica. Por volta das 17h30, equipes da corporação ainda atuavam no rescaldo do fogo. Ainda não se sabe o que causou o incêndio. A produção da fábrica foi interrompida temporariamente, mas já havia sido retomada no fim da tarde desta terça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]