• Carregando...

Uma pessoa morreu carbonizada no incêndio que danificou parte de uma favela na região de Sapopemba, na zona leste de SP. O fogo começou pouco antes das 6h desta quarta-feira (1º).

Não há informações sobre a identidade da vítima, mas os bombeiros acreditam que ela estava no barraco que começou o fogo.O forte vento que atingia a região ajudou a propagar o fogo ainda mais rápido.A favela está localizada na avenida Tenente Lauro Sodré, no Jardim Santa Adélia.

Segundo os bombeiros, 25 equipes com 80 homens atenderam a ocorrência. Apesar do fogo já ter sido controlado, os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo pela manhã.A Eletropaulo foi acionada para desligar a energia elétrica e a subprefeitura da área para dar assistência aos moradores da favela.

As causas do incêndio serão investigadas.

Protesto

Próximo do local do incêndio, uma manifestação interditou no início desta manhã a avenida Ragueb Chohfi. A PM não soube informar o motivo do protesto, mas a via foi liberada por volta das 7h20.Os manifestantes fizeram barricada na via e atearam fogo em pedaços de madeira e moveis. Segundo a PM, ninguém foi detido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]