• Carregando...
Corpo de Bombeiros utilizou mil litros de água para conter fogo em prédio da Rua Lourenço Pinto, esquina com André de Barros | Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Corpo de Bombeiros utilizou mil litros de água para conter fogo em prédio da Rua Lourenço Pinto, esquina com André de Barros| Foto: Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um incêndio na Rua Lourenço Pinto, perto do cruzamento com a Rua André de Barros, no Centro de Curitiba, causou transtornos no trânsito na manhã desta quarta-feira (17). A rua pela qual passam algumas linhas de ônibus da capital precisou ficar parcialmente bloqueada para o combate ao fogo. Os bombeiros controlaram a situação ainda no início, o que fez com que ocorressem poucos danos ao patrimônio.

Os Bombeiros foram chamados por volta das 7h30 e utilizaram três viaturas para o controle das chamas. Um prédio de dois andares tinha fumaça saindo de um dos pisos. De uma área total de 100 metros quadrados, apenas seis foram destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido. Às 8h10, o local já tinha sido liberado.

No total, segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados mil litros de água no trabalho. A Secretaria de Trânsito (Setran) registrou trânsito muito lento na região durante o combate ao fogo. Às 8h30, já não havia mais bloqueios no local e o fluxo já havia sido normalizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]