• Carregando...

Um casal de turistas ingleses foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (22) durante uma tentativa de assalto em Ipanema, na zona sul do Rio. Eles foram atacados por um homem, que tentou cortar com uma faca a alça da máquina fotográfica que Alicia Sills, de 49 anos levava. Ao sentir o puxão, instintivamente ela tentou segurar o equipamento. Foi esfaqueada na mão esquerda.

O marido dela, Philip Sills, de 61 anos, tentou então tomar a arma do assaltante. Houve luta e Sills foi esfaqueado do lado esquerdo do peito. O criminoso fugiu sem nada levar. A fuga foi registrada por uma câmera do sistema de segurança de um prédio e a polícia já sabe que o homem é um morador de rua, que comete roubos na região de Copacabana, Ipanema e Leblon.

Sills e a mulher foram socorridos por funcionários do Hotel Ipanema Plaza, onde estão hospedados. Alicia sofreu sutura na mão e foi liberada. Já o marido dela passou por pequena cirurgia para colocação de um dreno no lado esquerdo do tórax. Ele está em observação no Centro de Tratamento Intensivo do hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turista (DEAT).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]