i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
segurança pública

Investigação sigilosa

  • 16/02/2010 21:04

Em agosto do ano passado, policiais civis presos na Dele­gacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Curitiba, foram flagrados livres para usar aparelhos celulares, objetos cortantes e até danificar os carros apreendidos no pátio do distrito. Dos 123 detentos do espaço, 13 eram suspeitos de cometer irregularidades enquanto atuavam. Segundo reportagem da RPC TV, os policiais tinham direito a outras regalias: eram acomodados em celas separadas e estavam autorizados ao banho de sol duas vezes por semana, justamente o período usado para realizar as ligações. Apesar da gravidade das acusações, as investigações sobre o caso são conduzidas com sigilo de justiça pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Orga­ni­za­do (Gaeco), vinculado ao Minis­tério Público do Paraná.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.