• Carregando...

Agentes da Guarda Municipal prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (28), três homens acusados de participar de um "arrastão" em um restaurante, no bairro Hugo Lange, em Curitiba. Um aparelho iPhone, que havia sido roubado na ação, ajudou a Guarda a localizar os suspeitos. Segundo o delegado Gerson Machado, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), o dono do restaurante e clientes do estabelecimento foram à unidade policial e reconheceram os assaltantes.

O arrastão ocorreu em um restaurante que fica à Avenida Augusto Stresser, no Hugo Lange. Segundo a polícia, bandidos invadiram o local e roubaram pertences e dinheiro de clientes e do próprio estabelecimento. Após o assalto, a Guarda Municipal foi acionada e passou a fazer buscas pelos bandidos.

Segundo o delegado Gérson Machado, o iPhone de uma das vítimas – que foi levado no arrastão – estava equipado com um programa de rastreamento. A partir das informações enviadas pelo aparelho, os suspeitos foram localizados no bairro Boqueirão, em Curitiba. Com eles, foram encontrados, de acordo com a polícia, vários objetos das vítimas, celulares, dinheiro, cartões, carteiras com documentos e duas armas de fogo.

Os acusados foram identificados como Marcelo Rocha de Souza, de 35 anos, Waldemar Simões, de 29 anos, e Edgar de Souza Batista, de 56 anos. De acordo com a polícia, eles estavam em um Fiat Siena com placas frias e que havia sido roubado em abril deste ano, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o delegado, dois dos acusados se conheceram na Colônia Penal Agrícola, onde cumpriam pena por roubo e de onde estavam foragidos. O grupo foi autuado em flagrante por roubo, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e formação de quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]