• Carregando...

O israelense Amir Chaya foi baleado na madrugada desta terça-feira (28) numa estrada vicinal entre Sertãozinho e o distrito de Cruz das Posses, na região de Ribeirão Preto, no interior paulista. Chaya estava com o também israelense Gil Ginsberg desde segunda (27) em Ribeirão Preto para comprar diamantes. Num carro alugado, ele foi abordado por um ladrão, que, segundo suspeita a polícia, não sabia da existência do dinheiro - US$ 11,7 mil, 5 mil euros e R$ 6,2 mil -, pois nada foi levado. O israelense foi atingido por pelo menos cinco tiros.

Após cirurgia, Chaya está em recuperação na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Ele foi atingido nas costas (três tiros), no rosto e na cabeça. O israelense foi encontrado na estrada vicinal Elídio Marchesi pelo motorista de um ônibus de trabalhadores de uma usina de cana-de-açúcar. O motorista viu o israelense ensangüentado, pedindo socorro. Quando parou o veículo, Chaya entrou rapidamente.

Na mesma hora, um carro que estava próximo saiu em disparada para o meio do canavial e foi achado a dois quilômetros dali. O israelense foi socorrido no distrito e levado a Ribeirão Preto, onde foi operado. Ginsberg não estava com o amigo no momento do roubo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sertãozinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]